Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 13 de março de 2011

Gravação do segundo DVD vira notícia - 18 de outubro 2010

A gravação do DVD do Aviões do Forró foi um dos temas mais abordados pela imprensa durante o final de semana. O show que aconteceu no último sábado (16) em Salvador foi notícia em diversos sites de todo o Brasil.
O Portal R7 publicou “Aviões do Forró reúne mais de 70 mil pessoas na terra do axé”, a matéria abordou a escolha da banda por Salvador para a gravação de seu segundo DVD.  O site Ego do Portal Globo.com também esteve presente e registrou “Aviões do Forró abre gravação de DVD com strip-tease”.
Para quem não pode estar presente selecionamos links das principais coberturas, já aqueles que foram testemunhas desse momento marcante na carreira do Aviões acessar esses links é uma ótima oportunidade de relembrar tudo o que rolou. Confira:

O repertório do novo DVD trará composições inéditas e resgatará sucessos do Volume 7 e de canções dos CDs anteriores. O trabalho contará com direção artística de João Elias, que pretende mostrar a dimensão da banda Aviões do Forró. O diretor antecipa que o trabalho terá três etapas: a primeira delas é a gravação de um documentário sobre o dia a dia da banda, a segunda com elementos de videoclipe que mostrarão as outras fases do grupo, por fim a gravação do show de Salvador.
O trabalho celebrará os oito anos do grupo e contará com o envolvimento de diversos profissionais, das mais diversas áreas, que junto trabalharão para por em prática todo o projeto desse grandioso evento que certamente será um marco na carreira do Aviões do Forró.

O primeiro DVD...

 Este é o lançamento imperdível do Aviões do Forró, a banda cearense formada em agosto de 2002, que conta com Alexandre Avião e Solange Almeida, nos vocais, Célio Uchoa e Rogerinho, nas guitarras, Valdeci, no baixo, Pedrinho, na bateria, Leleno e Quejinho, na percussão, Fábio Silva, nos teclados, Zé Carlos, no trompete e Edilson, no trombone, além dos coros de Jobson e Dinaléia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário